Shaman King ganha nova série anime para a primavera de 2021 O clássico está retornando!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shaman King
©Shaman King

O site oficial do mangá Shaman King, de Hiroyuki Takei, anunciou que a obra está inspirando um novo anime que estreará no próximo mês de abril. O anime adaptará todos os 35 volumes da nova edição completa do mangá, que a Kondasha começará a publicar em 17 de junho. O site também anunciou que o anime anterior de 2001-2002 será transmitido no Japão pela Full Anime TV e Bonbon TV.

Mais sobre:

Shaman King estreou na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, embora uma reimpressão do mangá tenha revelado um “final verdadeiro” em 2009. Takei desenhou uma série de contos intitulados Shaman King 0 na revista Jump X a partir de novembro de 2011, e publicou uma série de sequências intitulada Shaman King Flowers na mesma revista de 2012 a 2014.

Takei lançou um novo arco para seu mangá intitulado Shaman King The Super Star na revista Shonen Magazine Edge em maio de 2018. A revista revelou em dezembro que o mangá estava chegando ao seu clímax. A edição de abril revelou que a obra seria retomada em 17 de abril.

A Viz Media publicou todos os 32 volumes do mangá Shaman King original de 2003 a 2011, mas não possui mais a licença da obra. A editora japonesa Kodansha agora está listada como proprietária da marca comercial de “Shaman King” no Japão, Europa e Estados Unidos.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.