Shaman King tem data de estreia revelada O anime vai adaptar todo o mangá desta vez

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shaman King
©Shaman King

Um novo vídeo promocional foi postado no site oficial da nova adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, Shaman King. O vídeo confirma que a série tem estreia agendada no Japão para 1º de abril, e também revela um fragmento do tema de abertura interpretado por Megumi Hayashibara e intitulado “Soul Salvation“.

Ainda mais, esta nova produção reiniciará a história da série e cobrirá o mangá original em sua totalidade. Além disso, o comunicado também revelou uma nova imagem promocional para o projeto.

Sinopse:

Uma batalha está prestes a começar em Tóquio: a Batalha dos Xamãs, uma competição que ocorre a cada quinhentos anos em que os xamãs (aqueles que podem comandar espíritos) se confrontam. Aquele que for vitorioso neste torneio será reconhecido como o “Rei Xamã” e poderá entrar em contato e controlar o Grande Espírito, permitindo-lhe reformar o mundo à sua vontade através de seu imenso poder.

Durante uma caminhada noturna, Manta Oyamada conhece seu parceiro, o despreocupado Yoh Asakura, que o convida a olhar as estrelas com outros amigos que, para horror de Manta, acabam sendo os fantasmas do cemitério local. No entanto, também é surpreendente que Manta seja capaz de vê-los.

Mais sobre:

Joji Furuta (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom, Double Decker! Doug & Kirill, ēlDLIVE) está dirigindo o anime na Bridge (Fairy Tail, The Royal Tutor). Shoji Yonemura (franquia Pokémon, Wave, Listen to Me!) é o responsável pelos scripts da série. Satohiko Sano (Heybot !, Welcome to Demon School, Iruma-kun, Talentless Nana) está projetando os personagens. Yuki Hayashi (My Hero Academia, Haikyu !!) está compondo a música, com King Record como produtor musical. Masafumi Mima é o diretor de áudio.

Shaman King estreou na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, em 1998. A série terminou abruptamente em 2004, embora uma reimpressão do mangá tenha revelado um “final verdadeiro” em 2009. Takei desenhou uma série de contos intitulados Shaman King 0 na revista Jump X a partir de novembro de 2011, e publicou uma série de sequências intitulada Shaman King Flowers na mesma revista de 2012 a 2014.

Takei lançou um novo arco para seu mangá intitulado Shaman King The Super Star na revista Shonen Magazine Edge em maio de 2018. A revista revelou em dezembro que o mangá estava chegando ao seu clímax. A edição de abril revelou que a obra seria retomada em 17 de abril.

Por fim, a Viz Media publicou todos os 32 volumes do mangá Shaman King original de 2003 a 2011, mas não possui mais a licença da obra. A editora japonesa Kodansha agora está listada como proprietária da marca comercial de “Shaman King” no Japão, Europa e Estados Unidos.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments