Shaman King terá uma sequência A sequência terá novos personagens

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shaman King
©Shaman King

Após a transmissão do último episódio da nova adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Hiroyuki Takei, Shaman King, foi anunciada a produção de uma sequência. O vídeo apresenta Hana (filho de Yoh e Anna), assim como outros novos personagens.

O comunicado divulgou dois novos visuais de agradecimento, mostrando os personagens no fim do episódio final e sete anos depois (é no segundo que a já mencionada Hana aparece).

Shaman King
©Shaman King
Shaman King
©Shaman King

A série estreou no mês de abril de 2021 e teve um total de cinquenta e dois episódios, com a Netflix encarregada de sua distribuição no Ocidente. Esta nova produção reiniciou a história da série e cobrirá o mangá original em sua totalidade. A obra inspirou uma adaptação de anime de 64 episódios produzidos pela XEBEC Studios sob a direção de Seiji Mizushima e roteiros escritos por Katsuhiko Koide, lançados em julho de 2001.

Sinopse:

Uma batalha está prestes a começar em Tóquio: a Batalha dos Xamãs, uma competição que ocorre a cada quinhentos anos em que os xamãs (aqueles que podem comandar espíritos) se confrontam. Aquele que for vitorioso neste torneio será reconhecido como o “Rei Xamã” e poderá entrar em contato e controlar o Grande Espírito, permitindo-lhe reformar o mundo à sua vontade através de seu imenso poder.

Durante uma caminhada noturna, Manta Oyamada conhece seu parceiro, o despreocupado Yoh Asakura, que o convida a olhar as estrelas com outros amigos que, para horror de Manta, acabam sendo os fantasmas do cemitério local. No entanto, também é surpreendente que Manta seja capaz de vê-los.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Bridge (Fairy Tail, The Royal Tutor), a direção é de Joji Furuta (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments, Uta no Prince Sama Maji Love Kingdom, Double Decker! Doug & Kirill, ēlDLIVE), o guião é de Shoji Yonemura (Pokémon franchise, Wave, Listen to Me!) e o design de personagens é de Satohiko Sano (Heybot!, Welcome to Demon School, Iruma-kun, Talentless Nana).

A produção musical é da King Record, com Masafumi Mima na direção do áudio e Yuki Hayashi (My Hero Academia, Haikyu!!) está compondo a música.

O mangá Shaman King foi originalmente publicado na revista Shonen Jump, da editora Shueisha, entre 1998 e 2004, a obra teve 32 volumes, mas foi finalizada de forma abrupta sem o seu final definitivo. Depois o mangá recebeu uma versão kazenban contendo apenas 27 volumes com o seu “final verdadeiro”.

No final de 2017 foi anunciada uma nova versão da obra em comemoração pelos 20 anos da franquia, esta versão reedita todos os volumes da obra para que a série tenha 35 volumes e o seu “verdadeiro final”.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.