Shangri-La Frontier pode ganhar adaptação para anime Uma editora francesa pode ter vazado a informação sem querer...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shangri-La Frontier
©Shangri-La Frontier

O portal francês Linternaute compartilhou um artigo sobre o desempenho das vendas de mangás na França e como esses números influenciam as decisões dos editores. Uma das sessões é dedicada à Editora Glénat, onde se descreve que o mangá Blue Giant e Shadows House são propostas nas quais se deve continuar a investir, mas também faz um comentário, talvez descuidado, confirmando uma adaptação para anime do mangá escrito por Katarina e ilustrado por Ryousuke Fuji, Shangri-La Frontier.

O trecho escreve: “Sobre Shangri-La Frontier, grande lançamento de Glénat em setembro de 2021, Éric Leblanc faz sua análise: “Os números das primeiras semanas estão abaixo das nossas expectativas, mas as vendas se mantêm estáveis ​​semana a semana. Estamos investindo na publicação dos volumes 2 e 3, o que já estava planejado em nossa oferta à Kodansha. Sabemos que um anime está chegando, então não estamos nem um pouco preocupados.”

Sinopse:

Rakurou Hizutome, um estudante do segundo ano do ensino médio, está interessado apenas em uma coisa: encontrar “jogos de merda” e espancá-los. Sua habilidade no jogo é incomparável, e nenhum jogo é ruim para ele. Então, quando você é apresentado ao novo jogo de realidade virtual Shangri-La Frontier, você faz o que faz de melhor: maximize o limite e pule o prólogo para ir direto para a ação. Mas pode até um jogador habilidoso como Rakurou descobrir todos os segredos que Shangri-La Frontier esconde?

Mais sobre:

Fuji começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em julho de 2020. O mangá é baseado na série de romances de mesmo nome escritos por Katarina, que são publicados através do site Shousetsuka ni Narou desde maio de 2017. Katarina também escreveu uma série adicional de romances que foram publicados na própria Weekly Shonen Magazine.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.