Shangri-La Frontier terá uma segunda temporada Um vídeo e visual para a continuação foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shangri-La Frontier
©Shangri-La Frontier

O site oficial para a adaptação em anime da web novel Shangri-La Frontier de Katarina revelou que a série está recebendo uma segunda temporada que estreará em outubro e irá ao ar por mais dois cours (trimestres de um ano). A Crunchyroll confirmou que transmitirá novamente a nova temporada.

A equipe revelou um novo visual e vídeo para a segunda temporada.

Shangri-La Frontier
©Shangri-La Frontier

A primeira temporada do anime estreou em 1º de outubro. O anime foi ao ar por dois trimestres consecutivos. A Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi ao ar.

Elenco:

  • Yuuma Uchida como Sunraku/Rakurou Hizutome;
  • Azumi Waki como Saiga 0/Rei Saiga;
  • Youko Hikasa como Arthur Pencilgon/Towa Amane;
  • Makoto Koichi como Oicazzo/Kei Uomi;
  • Rina Hidaka como Emul;
  • Akio Ohtsuka como Viceash.

Sinopse:

Rakurou Hizutome, um estudante do segundo ano do ensino médio, está interessado apenas em uma coisa: encontrar “jogos de merda” e espancá-los. Sua habilidade no jogo é incomparável, e nenhum jogo é ruim para ele. Então, quando você é apresentado ao novo jogo de realidade virtual Shangri-La Frontier, você faz o que faz de melhor: maximize o limite e pule o prólogo para ir direto para a ação. Mas pode até um jogador habilidoso como Rakurou descobrir todos os segredos que Shangri-La Frontier esconde?

Mais sobre:

Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive, Wandering Witch – The Journey of Elaina) está recebendo a direção do anime nos estúdios C2C, com a assistência de Hiroki IkeshitaKazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Dropkick on My Devil!, Hetalia The Beautiful World, In the Land of Leadale, Record of Ragnarok) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Ayumi Kurashima (DEVILMAN crybaby, Megalobox 2: Nomad) é o responsável pelo design de personagens e da direção de animação. Monaca se encarrega da composição da trilha sonora.

Fuji começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em julho de 2020. O mangá é baseado na série de romances de mesmo nome escritos por Katarina, que são publicados através do site Shousetsuka ni Narou desde maio de 2017. Katarina também escreveu uma série adicional de romances que foram publicados na própria Weekly Shonen Magazine.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.