SHAREDOL é o novo projeto idol da Toei Animation Idols no período Edo??!!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SHAREDOL
©SHAREDOL

A Toei Animation Studios anunciou o lançamento de um filme piloto intitulado “SHAREDOL” como parte de uma colaboração com a equipe de jovens produtores SOTSU. A estreia está agendada no YouTube para 25 de outubro e o comunicado incluiu uma variedade de fotos.

SHAREDOL
©SHAREDOL
SHAREDOL
©SHAREDOL
SHAREDOL
©SHAREDOL
SHAREDOL
©SHAREDOL
SHAREDOL
©SHAREDOL
SHAREDOL
©SHAREDOL
SHAREDOL
©SHAREDOL
©SHAREDOL
SHAREDOL
©SHAREDOL
SHAREDOL
©SHAREDOL

O comunicado observou que este projeto é um cruzamento entre ‘O Período Edo e ídolos‘ e escreve: ‘A história se passa no período Kansei do Período Edo (1603-1868), uma época em que o entretenimento era restrito, e shows as atividades dos ‘ídolos’ de um grupo de meninas que convivem com seus próprios problemas. A questão central é: por que não incluir um conceito moderno em uma história do passado?”. O projeto apresenta cenas de garotas do Período Edo vestidas com fantasias de ídolos japoneses se apresentando ao vivo sob o brilho de lanternas japonesas tradicionais.

Embora seja um filme piloto, o desenvolvimento futuro do projeto será baseado na reação dos fãs do anime e potenciais parceiros de negócios ao conceito e apresentação visual desta animação. Os quadros são recortados com imagens de garotas, samurais, Monte Fuji e paisagens urbanas. Também foi mostrada a configuração da personagem ‘Garota A‘ (filha de uma casa de chá), que aparece em cena, incluindo seu quimono.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.