Shenmue The Animation tem seu primeiro trailer revelado O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shenmue The Animation
©Shenmue The Animation

A plataforma Crunchyroll, em colaboração com a Adult Swim, revelou o primeiro vídeo promocional da adaptação para anime da franquia de jogos de Yu Suzuki, Shenmue. O projeto, intitulado Shenmue The Animation, tem estreia marcada para o ano de 2022 e a informação foi revelada durante painel no evento New York Comic Con.

Shenmue The Animation
©Shenmue The Animation

O comunicado ainda não revelou a data de estreia, porém, foi confirmado que a série terá um total de treze episódios e será transmitida globalmente pela plataforma.

Sinopse:

1986, Yokosuka, Japão. O artista marcial adolescente Ryo Hazuki retorna ao dojo de sua família para testemunhar um confronto entre seu pai Iwao e um chinês chamado Lan Di. Lan Di incapacita Ryo facilmente e ameaça matá-lo, a menos que Iwao lhe entregue um misterioso artefato de pedra conhecido como ‘Espelho do Dragão’. Iwao confessa que o objeto está enterrado na cerejeira do lado de fora e, enquanto seus homens recuperam o espelho, Lan Di desfere um golpe fatal em Iwao, que mais tarde morre nos braços de Ryo. Assim começa uma história de vingança.

Mais sobre:

A SEGA lançou o primeiro jogo da franquia para o console Dreamcast no Japão em 1999 e na América do Norte em 2000. Posteriormente, uma sequência foi lançada para o mesmo console no Japão em 2000 e na América do Norte em 2001.

Chikara Sakurai (One Punch Man II, Magimoji Ruromo, Lost Song) está dirigindo o anime no Telecom Animation Film Studios. A Sola Entertainment é responsável por cuidar da produção. O diretor da franquia de jogos, Yu Suzuki, está atuando como produtor executivo no projeto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.