Shichisei no Subaru tem segundo trailer divulgado O anime estreará na temporada de julho.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Shichisei no Subaru
© Shichisei no Subaru / Noritake Tao

Foi divulgado no ultimo sábado o segundo vídeo promocional de Shichisei no Subaru. O vídeo mostra a música tema de abertura do anime. Confira:

Trailer

Staff

  • Direção: Yoshito Nishouji (já dirigiu episódios de Amagami SS)
  • Composição de Série: Takao Yoshioka (Mahou Shoujo Ikusei Keikaku)
  • Character Design e Diretor-chefe de Animação: Yumiko Yamamoto (Saijaku Muhai no Bahamut)
  • Estúdio: Lerche (Ansatsu Kyoushitsu, Kuzu no Honkai)

Sinopse

“Em um famoso MMORPG chamado Union havia um famoso grupo, de jogadores lendários, chamado Subaru, que era consistido de alguns amigos que se conheciam desde a escola primária. Ficando famosos em pouco tempo, o grupo Subaru era conhecido por suas grandes habilidades em controlar o sistema Sense do jogo, porém, após um acidente, um jogador morreu enquanto estava conectado ao jogo, fazendo assim a empresa responsável fechar as portas.

Após 6 anos do incidente, seguimos Haruto Amo, um dos principais membros do grupo Subaru. Amo agora no ensino médio, não se preocupa com seu futuro e não tem amigos. Um certo dia, um de seus colegas de classe o indica o MMORPG chamado Re’Union para tentar animar Amo. Ao entrar no jogo, em uma sensação de nostalgia e lembranças, Amo reencontra dentro do jogo uma antiga companheira de grupo e amiga, chamada Asahi Kuga, mas esta garota era a jogadora que supostamente morreu 6 anos atrás.”

Mais sobre

Shichisei no Subaru é uma série de light novels, escrita por Noritake Tao e ilustrada por Booota, foi publicada a primeira vez pela editora Shogakukan em agosto de 2015. A obra que contém cerca de 5 volumes publicados terá o seu sexto volume a venda no dia 20 de setembro, além de contar com incríveis 9,05 de nota no MyAnimeList.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.