Shijou Saikyou no Daimaou estreia em 2022 Detalhes sobre a produção ainda não foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru
©Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

A capa e a descrição da nona edição da Dragon Magazine confirmaram que a adaptação animada das light novels escritas por Myoujin Katou e ilustradas por Hayasakura Mizuno, Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru, ganhará uma série anime para televisão com estreia em 2022. Os detalhes da produção não foram revelados.

hijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru
©Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

Sinopse:

Como a entidade mais poderosa de todos os tempos, o Lorde Demônio Varvatos acredita que a vida é muito chata. Quando ele toma o assunto em suas próprias mãos e decide reencarnar, ele calibra sua força mágica para ser perfeitamente normal. Mas não havia como ele prever que todos no mundo moderno seriam fracos como insetos, o que significa que ele está dominando totalmente o mundo mais uma vez! Renascido sob o nome de Ard, ele tem mulheres que o bajulam, a família real implorando para que ele se torne o próximo rei e um ex-subalterno que insiste em matá-lo. Mas Ard tem uma mente unilateral e não vai parar por nada para atingir seu objetivo final!

Mais sobre:

Katou começou a publicar os romances por meio do selo Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo em maio de 2018, com o sétimo volume publicado em novembro de 2020 e seguido pelo oitavo em 20 de abril no Japão. Uma adaptação do mangá de Misuho Kotoba foi publicada na revista Monthly Big Gangan da editora Square Enix desde fevereiro de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.