Shijou Saikyou no Daimaou tem seu primeiro visual revelado O anime chega em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shijou Saikyou no Daimaou
©Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Myoujin Katou e ilustradas por Hayasakura Mizuno, Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru, a primeira imagem promocional do projeto foi publicada. O comunicado confirmou a equipe de produção responsável e anunciou que a estreia está marcada para 2022 no Japão.

Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru
©Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

Sinopse:

Como a entidade mais poderosa de todos os tempos, o Lorde Demônio Varvatos acredita que a vida é muito chata. Quando ele toma o assunto em suas próprias mãos e decide reencarnar, ele calibra sua força mágica para ser perfeitamente normal. Mas não havia como ele prever que todos no mundo moderno seriam fracos como insetos, o que significa que ele está dominando totalmente o mundo mais uma vez! Renascido sob o nome de Ard, ele tem mulheres que o bajulam, a família real implorando para que ele se torne o próximo rei e um ex-subalterno que insiste em matá-lo. Mas Ard tem uma mente unilateral e não vai parar por nada para atingir seu objetivo final!

Mais sobre:

Katou começou a publicar os romances por meio do selo Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo em maio de 2018, com o sétimo volume publicado em novembro de 2020 e seguido pelo oitavo em 20 de abril no Japão. Uma adaptação do mangá de Misuho Kotoba foi publicada na revista Monthly Big Gangan da editora Square Enix desde fevereiro de 2019.

Mirai Minato (Fate / kaleid liner Prisma ☆ Illy, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku de Kyokufuri Shitai para Omoimasu, Jahy-sama wa Kujikenai!) está na direção do anime nos estudios SILVER LINK e BLADE. Takayuki Noguchi (180 Byou de Kimi no Mimi wo Shiawase ni Dekiru ka?, Hachigatsu no Cinderella Nine, Rail Romanesque, Ro-Kyu-Bu!) se encarrega do design de personagens.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.