Shijou Saikyou no Daimaou terá adaptação para anime Ainda serão anunciados os detalhes da produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru
© Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru

A editora Fantasia Bunko anunciou que as light novels escritas por Myoujin Katou e ilustradas por Hayasakura Mizuno, Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei suru, terão uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento.

Sinopse:

Como a entidade mais poderosa de todos os tempos, o Lorde Demônio Varvatos acredita que a vida é muito chata. Quando ele toma o assunto em suas próprias mãos e decide reencarnar, ele calibra sua força mágica para ser perfeitamente normal. Mas não havia como ele prever que todos no mundo moderno seriam fracos como insetos, o que significa que ele está dominando totalmente o mundo mais uma vez! Renascido sob o nome de Ard, ele tem mulheres que o bajulam, a família real implorando para que ele se torne o próximo rei e um ex-subalterno que insiste em matá-lo. Mas Ard tem uma mente unilateral e não vai parar por nada para atingir seu objetivo final!

Mais sobre:

Katou começou a publicar os romances por meio do selo Fantasia Bunko da Fujimi Shobo Publishing em maio de 2018. Uma adaptação para mangá por Misuho Kotoba é publicada na revista Monthly Big Gangan da editora Square Enix desde fevereiro de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.