Shika no Ou – Filme é adiado para 2021 A Toei não deu um motivo para o atraso

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shika no Ou
© Shika no Ou

A Toei anunciou que adiou a data de estreia do filme anime da série de fantasia médica, Shika no Ou, de Nahoko Uehashi, para 2021. A empresa não mencionou uma razão para o atraso. O filme estava previsto para estrear em 18 de setembro.

Sinopse:

A história se concentra em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperava morrer lutando por suas terras contra um grande império que tentava incorporar sua casa ao seu reino. Em vez de morrer, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, uma matilha de cães estranhos ataca a mina de sal e uma doença misteriosa surge. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para escapar e conhece uma jovem garota. Em outros lugares, espalham-se rumores de que apenas os imigrantes estão sofrendo com esta doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam pai e filho que parecem ter sobrevivido à doença. Os romances contam histórias e laços interconectados daqueles que lutam contra um destino cruel.

Mais sobre:

Masashi Ando (Princess Mononoke, Spirited Away, Your Name) está dirigindo o filme ao lado de Masayuki Miyaji (Xam’d: lost memories). Ando também está desenhando os personagens e é o diretor de animação. Taku Kishimoto (Haikyu !!, ERASED, Fruits Basket) está escrevendo o roteiro.

Kadokawa publicou as novels em dois volumes simultaneamente em setembro de 2014 e depois relançou a série em quatro volumes em junho e julho de 2017. Os romances têm mais de 1,5 milhão de cópias impressas.

A obra ganhou o prêmio Japan Booksellers ‘Award e o quarto “Japan Medical Novel Award” em 2015.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.