Shika no Ou – Novel médica vai ganhar filme anime A Production I.G esta animando o longa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shika no Ou
©Shika no Ou

A Production I.G anunciou que está animando a adaptação de anime da série de novels de ficção científica de Shika no Ou, de Nahoko Uehashi. O projeto será um filme de anime.

Sinopse da série:

A história é centrada em Van, o chefe de um grupo de soldados que esperavam morrer lutando por suas terras contra um grande império que pretendia incorporar sua casa a seu reino. Em vez de morrer, no entanto, Van é levado como escravo e jogado em uma mina de sal. Uma noite, um bando de cães estranhos ataca a mina de sal e uma misteriosa doença irrompe. Durante o ataque, Van aproveita a oportunidade para fugir e conhece uma jovem. Em outro lugar, há boatos de que apenas imigrantes estão sofrendo com essa doença misteriosa. O cientista médico Hossal arrisca sua vida em busca de uma cura. Os médicos também estudam um pai e uma criança que parecem ter sobrevivido à doença. 

Mais sobre:

A Kadokawa publicou originalmente as novels em dois volumes simultaneamente em setembro de 2014, e então relançou a série em quatro volumes em junho e julho de 2017.

As novels ganharam o Japan Booksellers ‘Award e venceram o quarto Japan Medical Novel Award em 2015.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.