Shikizakura – Lançamento do anime é adiado para outubro de 2021 A animação estava prevista para ver ser lançada no início do ano.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Shikizakura
©Shikizakura

O Twitter oficial do anime Shikizakura informou que infelizmente o lançamento da obra terá que ser adiado. A publicação não especificou o motivo do adiamento.

Segundo a publicação, Shikizakura tem sua estreia definida para outubro de 2021. Anteriormente, a animação estava prevista para o início de 2021.

Confira o anúncio abaixo:

O anime vai ser composta por 12 episódios de 30 minutos e a sua produção deve terminar esse ano. A série anime será uma combinação de CG com animação tradicional.

Em maio passado, o anime ganhou seu primeiro vídeo promocional que revela um pouco da história e do key visual de Shikizakura.

Confira vídeo promocional abaixo:

Sinopse:

O anime se passa na região de Toukai, e a maioria dos membros da equipe principal da série está localizada na área. Shin’ya Sugai (Walking Meat) está dirigindo o anime na Sublimation (Love Live! Sunshine !!, Ghost in the Shell Arise, animação Yamato 2202 CG), com Tomoyasu Nishimura (Maria the Virgin Witch, Moribito – Guardian of the Spirit) como produtor. Sugai e Nishimura são membros do conselho da Sublimation. K&K Design é creditado por design de personagens. A produção utilizará animação desenhada à mão e animação 3D em CG.

Mais sobre:

TYK Promotion, sediada em Nagoya, Aichi, realizou audições para novos dubladores dos sete personagens principais do anime. A equipe também fez uma audição para um papel de língua inglesa na Anime Expo em julho de 2019. A equipe principal do anime julgou a audição. Asaka fará a música tema.

Além da TV Chukyo, o comitê de produção também inclui Sublimation, Tamakoshi, Nakanihon Kougyou e K&K Design. As empresas são todas da área de Nagoya.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments