Shikkakumon no Saikyou Kenja – Anime tem visual divulgado e data de estreia confirmada. Em um mundo de magia, os poderes de um mago são predeterminados por meio das "Marcas".

Pires94
(redator de noticias)
Shikkakumon no Saikyou Kenja
© Shikkakumon no Saikyou Kenja

No site oficial do anime Shikkakumon no Saikyou Kenja, ou The Strongest Sage of Disqualified Crest (adaptado das light novels escritas por Shotou Shinkou e ilustradas por Huuka Kazabana), uma nova imagem promocional do projeto foi postada. O comunicado à imprensa confirmou que a estreia foi agendada no Japão para 8 de janeiro do ano que vem.

Sinopse:

“Em um mundo de magia, os poderes e o futuro de um mago são predeterminados no nascimento por meio das chamadas “Marcas” – quatro símbolos que categorizam a aptidão de um humano para a magia. Lamentando o fato de que sua marca foi considerada inadequada para combate e útil apenas para aumento de magia, um sábio incrivelmente habilidoso decidiu reencarnar milhares de anos no futuro.

Renascido como Mathias Hildesheimr – um menino de seis anos e terceiro filho da família de um duque – ele atinge a marca do combate corpo a corpo que sempre desejou. Infelizmente, também foi descoberto que o conhecimento da humanidade sobre magia e esgrima se deteriorou drasticamente nesta era; apenas equipamentos mágicos de baixa qualidade podem ser encontrados esporadicamente, enquanto até mesmo os feitiços mais básicos foram esquecidos. Para piorar a situação, sua marca atual, antes aclamada como a mais poderosa, agora é vista como a pior.

Quando Mathias completa 12 anos, sua habilidade incomparável de espadachim o leva para a Segunda Academia Real. Quebrando preconceitos, ele prontamente causa ondas na academia e além. No entanto, o ex-sábio descobre sinais de forças das trevas trabalhando nas sombras, e com a humanidade mais fraca do que nunca, cabe apenas a Mathias frustrar seus planos malignos.”

Confira a imagem abaixo:

Shikkakumon no Saikyou Kenja
© Shikkakumon no Saikyou Kenja

Mais sobre:

O comunicado também revelou o desenvolvimento de um jogo para smarthphone baseado na franquia, que será intitulado como “Shikkakumon no Saikyou Kenja: Shirube Koku no Boukentan – The Ultimate Reincarnation“, cujo pré-registro estará disponível no Japão a partir de amanhã.

Finalmente, Shoutou Shinkou, por sua vez, começou a publicar as novels através da editora SB Creative em dezembro de 2016 com ilustrações de Huuka Kazabana. Uma adaptação do mangá de Kansho e Hyoko vem sendo publicada no Manga Up! da Square Enix desde maio de 2017.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.