Shikkakumon no Saikyou Kenja pode ganhar adaptação para anime Um site foi aberto para um novo projeto da franquia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shikkakumon no Saikyou Kenja
©Shikkakumon no Saikyou Kenja

Um vazamento recente anunciou o registro de um novo domínio da web (https://shikkakumon.com/), que poderia indicar a produção de um projeto baseado nas light novels escritas por Shotou Shinkou e ilustrados por Huuka Kazabana, Shikkakumon no Saikyou Kenja: Sekai Saikyou no Kenja ga Sarani Tsuyokunaru Tame ni Tensei Shimashita. Vários presumem que poderia ser uma adaptação para anime, no entanto, uma confirmação oficial sobre isso ainda não foi emitida.

Sinopse:

Em certo mundo, havia alguém que se destacava nas artes do combate e no conhecimento da magia, a quem as pessoas chamavam de “Sábio”. Buscando a mais poderosa arte de combate, ele se dedicou a pesquisar todas as artes mágicas e de combate existentes. E a conclusão a que chegou foi muito cruel: “Meu corpo não está apto para um combate mágico.” Ainda assim, ele não desistiu. Ele selou sua própria alma com uma arte mágica e renasceu em um futuro distante. No entanto, a teoria da magia no mundo completamente mudado que ele viu o deixou atordoado, a qualidade da magia caiu consideravelmente para um nível incrivelmente baixo …

Mais sobre:

Shoutou Shinkou começou a publicar os romances através da editora SB Creative em dezembro de 2016 com ilustrações de Huuka Kazabana. Uma adaptação do mangá por Kansho e Hyoko foi publicada no Manga Up! da editora Square Enix desde maio de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.