Shikkakumon no Saikyou Kenja terá adaptação para anime Um visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shikkakumon no Saikyou Kenja
©Shikkakumon no Saikyou Kenja

Em um painel especial que fazia parte da transmissão online do evento GA Fest, foi anunciado oficialmente que a série de light novels escritas por Shotou Shinkou e ilustrados por Huuka Kazabana, Shikkakumon no Saikyou Kenja: Sekai Saikyou no Kenja ga Sarani Tame ni Tensei Shimashita, serão adaptadas para anime. A data de lançamento deste novo título será anunciada em breve. Além disso, o primeiro visual da série foi lançado.

Shikkakumon no Saikyou Kenja
©Shikkakumon no Saikyou Kenja
Shikkakumon no Saikyou Kenja
©Shikkakumon no Saikyou Kenja

Sinopse:

Em certo mundo, havia alguém que se destacava nas artes do combate e no conhecimento da magia, a quem as pessoas chamavam de “Sábio”. Buscando a mais poderosa arte de combate, ele se dedicou a pesquisar todas as artes mágicas e de combate existentes. E a conclusão a que chegou foi muito cruel: “Meu corpo não está apto para um combate mágico.” Ainda assim, ele não desistiu. Ele selou sua própria alma com uma arte mágica e renasceu em um futuro distante. No entanto, a teoria da magia no mundo completamente mudado que ele viu o deixou atordoado, a qualidade da magia caiu consideravelmente para um nível incrivelmente baixo …

Mais sobre:

Shoutou Shinkou começou a publicar romances através da editora SB Creative em dezembro de 2016 com ilustrações de Huuka Kazabana. Uma adaptação para mangá por Kansho e Hyoko foi publicada no Manga Up! da editora Square Enix desde maio de 2017.

Noriaki Akitaya (Battle Girl High School, Active Raid) está dirigindo o anime na J.C. Staff. Hiroki Uchida (A Certain Scientific Railgun T, Date A Live III) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Keisuke Goto (Fate / Grand Order: First Order, Babylon) é responsável pelo design dos personagens. Keiji Inai (DanMachi, Ōshitsu Kyōshi Heine) é o encarregado de compor a trilha sonora.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.