Shin Ikkitousen – Anime tem novo visual e data de estreia revelados. O foco da obra é artes marciais, mas sem deixar de lado aquela "pegada" ecchi.

Pires94
(redator de noticias)
Shin Ikkitousen
© Shin Ikkitousen

No site oficial da franquia multimídia Ikkitousen, foi anunciado que o anime de Shin Ikkitousen (adaptado do mangá escrito e ilustrado por Yuji Shiozaki), terá sua estreia durante a temporada de primavera-2022 (abril-junho). O comunicado de imprensa ainda revelou uma imagem promocional anexada ao elenco de voz do projeto.

Sinopse:

“Selados em jóias antigas estão os espíritos de heróis que tentaram e não conseguiram unir a China na era dos Três Reinos. Essas jóias se espalharam por todo o Japão e têm o poder de liberar todo o potencial de quem as herda. No entanto, essas proprietárias, conhecidas como Toushi, são possuídas por um apetite insaciável por batalha. Hakufu Sonsaku é uma desses Toushi. Morando no campo, o desejo de Hakufu de comer alguma coisa não é realizado até que sua mãe diga a ela para ir para Tóquio, onde ela começa a treinar com outra Toushi e põe os pés no caminho para seu destino.”

Confira a imagem abaixo:

Shin Ikkitousen
© Shin Ikkitousen

Mais sobre:

Shiozaki começou a publicar o mangá pela revista Young King Ours da editora Shonen Gahosha em novembro de 2015, e a editora publicou o quarto volume compilado em março do ano passado. Além disso, um spin-off intitulado Shin Ikkitousen Gaiden começou a ser publicado através da revista Young King BULL em 2018, onde o primeiro volume compilado foi lançado em novembro de 2020.

Por fim, a franquia geral inspirou um total de 4 adaptações para séries de anime e 5 OVAs. Ikkitousen: Western Wolves é a sequência mais recente do projeto, sendo esta lançada nos formatos Blu-rayeDVD em fevereiro de 2019. Os três episódios do respectivo projeto foram posteriormente transmitidos na televisão japonesa entre janeiro e março de 2019.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments