Shin Ikkitousen – Mangá receberá adaptação para anime. Previsão de estreia já foi revelada.

Pires94
(redator de noticias)
Shin Ikkitousen
© Shin Ikkitousen

A editora Shonen Gahosha anunciou que o mangá de Shin Ikkitousen (escrito e ilustrado por Yuji Shiozaki), terá uma adaptação para anime, a qual deverá estrear somente no ano que vem no Japão. Contudo, maiores detalhes em relação ao projeto ainda não foram divulgados.

Sinopse:

“Seladas em joias antigas estão os espíritos de heróis que tentaram e não conseguiram unir a China na era dos Três Reinos. Essas joias se espalharam por todo o Japão e têm o poder de liberar todo o potencial de quem as herda. No entanto, essas proprietárias, conhecidas como Toushi, são possuídas por um apetite insaciável por batalha. Hakufu Sonsaku é uma dessas Toushi. Morando no campo, o desejo de Hakufu de comer alguma coisa não é realizado até que sua mãe lhe diga para ir para Tóquio, onde ela começa a treinar com outra Toushi e põe os pés no caminho para seu destino.”

Confira a imagem abaixo:

Shin Ikkitousen
© Shin Ikkitousen

Mais sobre:

Shiozaki começou a publicar o mangá na revista Young King Ours da editora Shonen Gahosha em novembro de 2015, e a editora publicou o volume compilado de número quatro em março do ano passado. Um spin-off intitulado como Shin Ikkitousen Gaiden começou a ser publicado pela revista Young King BULL em 2018 , e o primeiro volume compilado foi lançado em novembro de 2020.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.