Shin no Nakama – Anime tem novas ilustrações reveladas para Blu-ray / DVD. "Um heróico e poderoso aventureiro sonha em... abrir uma farmácia?"

Pires94
(redator de noticias)
Shin no Nakama
© Shin no Nakama

No site oficial da adaptação para anime das light novels de Shin no Nakama ja Nai para Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita, ou Banished from the Hero’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside, I Was Kicked out of the Hero’s Party Because I Wasn’t a True Companion so I Decided to Have a Slow Life at the Frontier, foi publicada uma série de ilustrações que serão incluídas como brinde da aquisição dos pacotes de compilação de Blu-ray / DVD de acordo com diferentes distribuidoras no Japão.

Sinopse:

“Um heróico e poderoso aventureiro sonha em… abrir uma farmácia?

Red já foi um membro do grupo do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Demônio Furioso. Isto é, até que um de seus camaradas o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo da Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo de sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do passado, aparece e pede para morar com ele!”

Confira as imagens abaixo:

Shin no Nakama
© Shin no Nakama
Shin no Nakama
© Shin no Nakama
Shin no Nakama
© Shin no Nakama
Shin no Nakama
© Shin no Nakama
Shin no Nakama
© Shin no Nakama

Mais sobre:

A série estava programada para estrear em julho passado, mas foi adiada por motivos não especificados. Além disso, a mesma está no ar desde o último dia 6 de outubro, e será composta por 13 episódios. Enquanto isso, a plataforma Funimation será a encarregada de sua distribuição no Ocidente. 

Por outro lado, a obra escrita por Zappon e ilustrada por Yasumo é publicada pela editora Kadokawa desde junho de 2018. Uma adaptação em mangá de Masahiro Ikeno também é publicada desde maio do mesmo ano.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.