Shin no Nakama é adiado para outubro O anime estrearia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shin no Nakama
©Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita

O site oficial da adaptação animada das light novels Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita, publicou uma nova imagem promocional do projeto. O comunicado informa que a data de estreia foi adiada para outubro.

Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita
©Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita

O anúncio também revelou novos membros do elenco de voz, incluindo:

  • Kohei Amasaki como Albert;
  • Masahiro Yamanaka como Gonze;
  • Yuu Serizawa como Tanta;
  • Sora Tokui como Nao;
  • Takeru Mishina como Mido.
Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita
©Shin no Nakama ja Nai to Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita

A série estava programada para estrear em julho próximo e o comunicado não revelou os detalhes por trás do adiamento.

Sinopse:

Em um mundo de fantasia no qual uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquela moça, que possui a Proteção Divina do “Guia”, que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.

No entanto, como aquela Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: “Você não é um verdadeiro membro da equipe.” Ao mesmo tempo em que o expulsou de lá com todas as suas coisas.

Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja de fitoterapia a partir dos conhecimentos adquiridos em suas viagens.

Mais sobre:

Makoto Hoshino (Dame x Prince Anime Caravan, King’s Rai: Ishi wo Tsugumono-tachi, Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love Revolutions) está dirigindo, o anime na Wolfsbane Studios em colaboração com o Studio Flad.
Megumi Shimizu (Mordomos: Chitose Momotose Monogatari, King’s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi, Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Ruriko Watanabe (Dame x Prince Anime Caravan) é a responsável pelo desenho do cabelo de duas personagens.

A obra escrita por Zappon e ilustrada por Yasumo foi publicada na editora Kadokawa desde junho de 2018, e publicou o sétimo volume em julho de 2020. Uma adaptação para mangá de Masahiro Ikeno é publicada desde maio de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.