Shin no Nakama tem quantidade de episódios definida O anime estreia hoje, dia 6

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shin no Nakama ja Nai para Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita
©Shin no Nakama ja Nai para Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita

No site oficial da adaptação para anime das light novels Shin no Nakama ja Nai para Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita (Banished from the Hero’s Party, I Decided to Live a Quiet Life in the Countryside), as informações de distribuição dos pacotes de compilação de Blu-ray / DVD do projeto foram reveladas. Essas informações confirmaram que a série terá um total de treze episódios, sendo que os pacotes serão lançados nas seguintes datas:

  • Pacote 1 (episódios 1 a 5) – 26 de janeiro de 2022;
  • Pacote 2 (episódios 6 a 9) – 25 de fevereiro de 2022;
  • Pacote 3 (episódios 10-13) – 30 de março de 2022.

O primeiro pacote Blu-ray / DVD terá uma edição especial (exclusiva do Blu-ray) que incluirá um pacote de folhas com uma ilustração da protagonista feminina da franquia, Rit. Esta edição especial custará 25.300 ienes (cerca de US $ 227).

Shin no Nakama ja Nai para Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita
©Shin no Nakama ja Nai para Yuusha no Party wo Oidasareta node, Henkyou de Slow Life suru Koto ni Shimashita

A série estava programada para estrear em julho próximo e o comunicado não revelou os detalhes por trás do adiamento. Agora sua estreia está prevista para 6 de outubro, enquanto a plataforma Funimation é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Em um mundo de fantasia no qual uma garota com a Proteção Divina do herói luta contra o Lorde Demônio. Nesse mundo, Red, o irmão mais velho daquela moça, que possui a Proteção Divina do “Guia”, que apenas lhe concede um nível inicial superior ao de seus companheiros, acompanhava o herói em seu grupo inicial.

No entanto, como aquela Proteção Divina apenas concede a ele um alto nível, mas não magia ou artes marciais, ele gradualmente não conseguiu igualar o poder de seus companheiros e, no final, um companheiro feiticeiro apontou: “Você não é um verdadeiro membro da equipe.” Ao mesmo tempo em que o expulsou de lá com todas as suas coisas.

Com o coração partido, Red se distanciou da batalha contra o exército do Rei Demônio, apesar de saber que o destino do mundo dependia disso, e agora ele pretende viver uma vida tranquila na fronteira e ganhar dinheiro abrindo uma loja de fitoterapia a partir dos conhecimentos adquiridos em suas viagens.

Mais sobre:

Makoto Hoshino (Dame x Prince Anime Caravan, King’s Rai: Ishi wo Tsugumono-tachi, Uta no ☆ Prince-sama ♪ Maji Love Revolutions) está dirigindo, o anime na Wolfsbane Studios em colaboração com o Studio Flad.
Megumi Shimizu (Mordomos: Chitose Momotose Monogatari, King’s Raid: Ishi wo Tsugumono-tachi, Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei shiteshimatta…) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Ruriko Watanabe (Dame x Prince Anime Caravan) é a responsável pelo desenho do cabelo de duas personagens.

A obra escrita por Zappon e ilustrada por Yasumo foi publicada na editora Kadokawa desde junho de 2018, e publicou o sétimo volume em julho de 2020. Uma adaptação para mangá de Masahiro Ikeno é publicada desde maio de 2018.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.