Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai chegará à Funimation O longa também terá dublagem

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai
©Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai

A plataforma Funimation anunciou através de sua conta oficial no Twitter que o projeto animado em duas partes, intitulado Shin Tennis no Ouji-sama: Hyoutei vs. Rikkai – Game of Future (The New Prince of Tennis: Hyotei vs Rikkai Game of Future), será adicionado ao seu catálogo em 15 de julho. O comunicado também observou que uma versão dublada em português estará disponível em agosto.

O projeto de duas partes representou “o antes e o depois” na história deste spin-off. A primeira parte estreou no Japão em 13 de fevereiro, seguida da segunda em 17 de abril. Este novo projeto conta uma história original, que inclui uma partida entre o Departamento Secundário da Hyoutei Academy, liderado por Keigo Atobe, e a equipe Secundária Afiliada da Universidade Rikkai, liderada por Seiichi Yukimura. Essa história nunca foi descrita no mangá.

Sinopse:

É muito difícil chegar ao topo quando se fala em tênis. Ninguém sabe disso melhor do que Ryouma Echizen, um jovem prodígio do tênis, e seus companheiros de equipe da Seishun Academy. Foi só porque se esforçaram ao máximo, gastando incontáveis ​​horas se preparando para cada partida emocionante, que conseguiram reivindicar a vitória no Torneio Nacional do Japão.

Assim, o Shin Tennis no Ouji-sama junto com Ryouma e seus companheiros vão rumo ao campo de treinamento da Seleção Nacional Sub-17, após receberem um convite especial por causa da vitória no Nacional. O campo de treinamento é famoso por produzir jogadores de tênis fortes, então os caras da Seishun Academy não estão ansiosos para levar seu jogo a um novo nível. Porém, nem todos gostam de tê-los em suas fileiras, e eles terão que passar por um treinamento intenso para provar que pertencem aos melhores jogadores de sua geração.

Mais sobre:

Keiichiro Kawaguchi (ISLAND) dirigiu o anime no Studio KAI e M.S.C. Mitsutaka Hirota (Anime-Gataris, Nanbaka) foi o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Akiharu Ishii (Blood +, Gunjou no Magmell) foi o responsável pelo design do personagem.

Konomi serializou a série original do mangá Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha , de 1999 a 2008. O mangá seguiu o tenista do ensino médio Ryouma Echizen enquanto ele luta contra os rivais para chegar ao torneio nacional. Esse mangá original inspirou um anime entre 2001 e 2005, dois longas-metragens de anime e um curta teatral, vários OVAs, um filme live-action, uma série live-action na China e uma popular série musical de palco.

A série de mangá The New Prince of Tennis foi lançada na Jump SQ em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryouma se junta a um grupo seleto de jogadores do ensino médio no principal campo de treinamento do Japão para jogadores com menos de 17 anos. Este mangá gerou sua própria série de anime em 2012, The Prince of Tennis II. A série Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10 foi executada por cinco volumes de outubro de 2014 a junho de 2015.

Mais recentemente, a franquia inspirou os OVAs Tennis no Oujisama BEST GAMES!! que reconta a história das principais partidas da franquia. O primeiro OVA começou sua exibição limitada de duas semanas no Japão em agosto de 2018 sendo lançado em Blu-ray Disc e DVD em outubro de 2018. O segundo recebeu uma exibição de duas semanas no Japão a partir de abril de 2019 e, em seguida, lançado em Blu-ray Disc e DVD em junho de 2019. O terceiro foi exibido nos cinemas também por duas semanas a partir de novembro e enviado em vídeo caseiro em 28 de janeiro.

O filme Ryouma! Shinsei Gekijouban Tennis no Ouji-sama estreará em 2021, após ser adiado na primavera de 2020. O filme apresenta uma história completamente original que ocorre no período de três meses entre os eventos no final do mangá The Prince of Tennis e o início do mangá The New Prince of Tennis.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.