Shin Tennis no Ouji-sama terá uma nova série anime A série é planejada para 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shin Tennis no Ouji-sama
©Shin Tennis no Ouji-sama

Em um evento especial realizado para comemorar o vigésimo aniversário do anime Shin Tennis no Ouji-sama (The Prince of Tennis), foi anunciada a produção de uma nova série de anime para a franquia, com estreia para 2022. Este novo projeto será produzido pelos estúdios KAI em colaboração com a MSC e será intitulado Shin Tennis no Ouji-sama U-17 World Cup.

Shin Tennis no Ouji-sama
©Shin Tennis no Ouji-sama

Além disso, um vídeo de compilação foi compartilhado para comemorar o 20º aniversário da série:

Elenco:

  • Junko Minagawa como Ryoma Echizen;
  • Ryotaro Okiayu como Kunimitsu Tezuka;
  • Hiroki Yasumoto como Hoo Byodoin;
  • Junichi Suwabe como Keigo Atobe;
  • Sachiko Nagai como Seiichi Yukimura;
  • Yoshimasa Hosoya como Kuranosuke Shiraishi;
  • Tarusuke Shingaki como Eishiro Kite;
  • Mamoru Miyano como Ryoga Echizen.

Sinopse:

É muito difícil chegar ao topo quando se fala em tênis. Ninguém sabe disso melhor do que Ryouma Echizen, um jovem prodígio do tênis, e seus companheiros de equipe da Seishun Academy. Foi só porque se esforçaram ao máximo, gastando incontáveis ​​horas se preparando para cada partida emocionante, que conseguiram reivindicar a vitória no Torneio Nacional do Japão.

Assim, o Shin Tennis no Ouji-sama começa com Ryouma e seus companheiros rumo ao campo de treinamento da Seleção Nacional Sub-17, após receberem um convite especial para a vitória no Nacional. O campo de treinamento é famoso por produzir jogadores de tênis fortes, então os caras da Seishun Academy não estão ansiosos para levar seu jogo a um novo nível. Porém, nem todos gostam de tê-los em suas fileiras, e eles terão que passar por um treinamento intenso para provar que pertencem aos melhores jogadores de sua geração.

Mais sobre:

A série será dirigida por Keiichiro Kawaguchi (ISLAND) nos estúdios KAI (Super Cub) em colaboração com a MSC. Mitsutaka Hirota (Animegataris, Nanbaka) será responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Akiharu Ishii (Blood +, Gunjou no Magmell), que já trabalhou em projetos da franquia, ficará a cargo do desenho dos personagens e da direção da animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.