Shine Post terá adaptação para anime A obra estreia no verão japonês de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shine Post
©Shine Post

As empresas Konami Digital Entertainment e Straight Edge anunciaram o desenvolvimento de um projeto multimídia baseado nas light novels escritas por Rakuda e ilustradas por Buriki, Shine Post. O projeto inclui uma adaptação para anime cuja estreia está agendada para a temporada de verão de 2022 (julho-setembro) no Japão.

Shine Post
©Shine Post

O projeto multimídia inclui uma variedade de mídias, incluindo adaptação de anime, performances ao vivo e desenvolvimento de jogo. A Konami Digital Entertainment cuidará do game, enquanto uma adaptação para mangá aparecerá na revista Monthly Comic Alive em data a ser confirmada.

Elenco:

  • Sayumi Suzushiro como Haru Nabatame;
  • Moeko Kanisawa como Kyoka Tamaki;
  • Yuko Natsuyoshi como Rio Seibu;
  • Rimo Hasegawa como Yukine Gionji;
  • Rika Nakagawa como Momiji Itou.

Sinopse:

Queremos que as pessoas em todo o mundo amem ídolos! Um farol de luz para todos… somos nós, somos o Shine Post! Kyoka Tamaki, Haru Nabatame e Rio Seibu do idol group “TiNgS” têm grandes sonhos, mas apenas pequenas conquistas. Segundo eles, o melhor gestor do mundo é o único que pode ajudá-los nessa situação. ‘Não serei seu gerente’, receberam como resposta. É a primeira vez que essa pessoa perde a motivação, mas ela tem um poder oculto? Esta é a história de você e das garotas que brilham em sua busca para se tornarem ídolos absolutos.

Mais sobre:

O primeiro volume dessa nova série de light novels foi lançado no dia 8 de outubro pela Kadokawa, através do selo Dengeki Bunko.

Kei Oikawa (Hinamatsuri, Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Outbreak Company, Uma Musume: Pretty Derby) está dirigindo o anime no Studio KAI. Rakuda (Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo) e Tatsuto Higuchi (Bakumatsu Gijinden Roman, Mayonaka no Occult Koumuin) são os encarregados de escrever e supervisionar os roteiros. Yoshihiro Nagata (Yume Oukoku para Nemureru 100-nin no Ouji-sama: histórias curtas) é o encarregado do design dos personagens. Youhei Kisara (Puraore! Pride of Orange) é o responsável pela produção musical.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.