Shingeki no Kyojin 3 será transmitido pela Crunchyroll O anime estreia no dia 28 de abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

A Crunchyroll anunciou que irá transmitir a segunda parte da terceira temporada de Shingeki no Kyojin como parte dos animes de primavera. A série estará disponível nos EUA, Canada, Reino Unido, Australia, Nova Zelandia, Africa do Sul, América Central, América do Sul e Holanda. O anime estreia no dia 28 de abril.

Sinopse

“História gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revelações…”

Mais sobre Shingeki no Kyojin

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 27 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 24º volume. 

O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spinoff e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feitos em live-action, uma série spinoff para televisão em live-action, algumas OVAs e alguns jogos inspirados na obra.

A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, que também foram transmitidos simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios, que foram transmitidos pela Crunchyroll. Dois dos mangás spinoff – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adaptações para anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.