Shingeki no Kyojin – Atraso dos episódios será diminuído O anime será exibido ainda no domingo

Ana Paula
(redatora de noticias)
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

Depois do anúncio que os episódios da 2ª parte da 3ª temporada de Shingeki no Kyojin seriam atrasados nos serviços de streaming como a FunimationHulu e a Crunchyroll devido aos vazamentos anteriores dos episódios, a Funimation veio agora dar uma boa notícia em comunicado.

O plano inicial de exibir os episódios 3 dias após a sua exibição no Japão foi anulado pelos detentores dos direitos e os episódios regressam novamente ao domingo, mas desta vez cerca de 7 horas após a sua exibição no país de origem.

Sinopse:

“A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, está repleta de mistérios e revelações…”

Mais sobre Shingeki no Kyojin:

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 27 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 24º volume. 

O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spinoff e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feitos em live-action, uma série spinoff para televisão em live-action, alguns OVAs e alguns jogos inspirados na obra.

A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, que também foram transmitidos simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios, que foram transmitidos pela Crunchyroll. Dois dos mangás spinoff – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adaptações para anime.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.