Shingeki no Kyojin – Crescem os rumores da divisão da temporada final em 2 partes Uma postagem da Netflix atiçou os rumores mais uma vez

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

No dia 7 de dezembro estreia o anime Shingeki no Kyojin: The Final Season, a última temporada da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Hajime Isayama. O extremo sigilo por parte da equipe de produção causou muitos rumores sobre isso, no entanto, um deslize recente da conta oficial da Netflix no Japão teria confirmado um deles. Um usuário do Twitter compartilhou uma captura de tela de uma notificação de uma nova publicação da Netflix na plataforma: “Shingeki no Kyojin: a última temporada, parte 1, será adicionada em breve“, dizia o anúncio. Para provar isso, ele até adicionou um vídeo em outro post.

Netflix
©Netflix

O que foi dito confirmaria o boato de que esta temporada final será dividida em dois arcos, com a segunda estreia separada da primeira. No entanto, a postagem no Twitter da Netflix Japan foi removida, então ainda não teria sido oficialmente confirmada. Um segundo boato indica que esta primeira parte teria um total de 16 episódios, mas também não foi confirmado.

No Brasil, o anime chegará legendado pela Crunchyroll Funimation, e esta última também fornecerá uma versão dublada.

Sinopse:

“A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revelações…”

Mais sobre:

Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui ambas as temporadas) está dirigindo o anime na MAPPA. Hiroshi Seko (franquia de anime Ajin, Vinland Saga, franquia Mob Psycho 100) está voltando para supervisionar os roteiros da série. Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days) está projetando os personagens. Hiroyuki Sawano está voltando para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 28 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 26º volume. 

O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spinoff e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feito em live-action, uma série spinoff para televisão em live-action, alguns OVAs e alguns jogos inspirados na obra.

A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, e foi transmitida simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios. A terceira temporada do anime contou com 22 episódios. Dois dos mangás spinoff – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High– receberam adaptações para anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.