Shingeki no Kyojin – Diretor do último episódio recebe ameaças Alguns fãs são sem noção...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

Por meio do Twitter, o diretor do sexagésimo quarto episódio da adaptação animada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), ou também o quinto da última temporada, Teruyuki Omine, relatou que decidiu converter sua conta para “Privada” devido a múltiplas ameaças e comentários negativos que ele recebeu da base de fãs da franquia por “não ter usado a trilha sonora que eles tinham em mente em um momento chave“.

Não sou muito bom em inglês, peço desculpas. Estou bem agora, seu amor me alcançou. Agradeço muito e enfatizo, estou bem! ”, Escreveu o diretor respondendo a todas as críticas antes de tornar sua conta privada.

Centenas de fãs, recorreram à conta do diretor no Twitter para manifestar a sua “decepção” com as decisões de produção e trabalho de animação “inferior às temporadas anteriores”. A opinião mais geral e compartilhada por esse grupo de usuários é que “eles deveriam ter usado o tema YouSeeBIGGIRL / T: T durante a transformação de Eren Yeager” e até vídeos têm aparecido no YouTube modificando a cena indicada.

Sinopse:

“A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revelações…”

Mais sobre:

Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui ambas as temporadas) está dirigindo o anime na MAPPA. Hiroshi Seko (franquia de anime Ajin, Vinland Saga, franquia Mob Psycho 100) está voltando para supervisionar os roteiros da série. Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days) está projetando os personagens. Hiroyuki Sawano está voltando para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 28 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 26º volume. 

O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spinoff e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feito em live-action, uma série spinoff para televisão em live-action, alguns OVAs e alguns jogos inspirados na obra.

A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, e foi transmitida simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios. A terceira temporada do anime contou com 22 episódios. Dois dos mangás spinoff – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adaptações para anime.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments