Shingeki no Kyojin – Próximos episódios serão adiados A Funimation irá adiar os episódios nos serviços de streaming

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shingeki no Kyojin
©Shingeki no Kyojin

Em seu site oficial, a Funimation anunciou que todos os futuros episódios da segunda parte da terceira temporada de Shingeki no Kyojin serão adiados em três dias nos serviços de streaming começando pelo episódio 54. Os episódios que são exibidos aos domingos no Japão só serão liberados em serviços como a CrunchyrollHulu e Funimation na quarta-feira.

Em comunicado a Funimation afirmou:

A 2ª parte da 3ª temporada de Attack on Titan será adiada de domingo às 13:35 ET para as quartas-feiras às 9:00 am ET começando com o episódio 54, que será lançado em 29/05 pela Funimation, Hulu, Crunchyroll e todos os sub-licenciados ao redor do mundo.

Na nota divulgada a empresa afirma que o principal motivo é o constante vazamento dos episódios que vem ocorrendo nas últimas semanas.

Funimation acrescenta:

Como é sempre um caso de vazamentos e conteúdo pirateado, isto criou problemas para todos os envolvidos neste título… Para evitar mais vazamentos, o licenciante decidiu entregar os materiais à Funimation após a transmissão no Japão ter sido concluída no domingo.

A partir desta semana, o simulcast de Shingeki no Kyojin será lançado às quartas-feiras às 9:00 am ET para fornecer tempo suficiente para cada empresa trabalhar nas legendas e controle de qualidade e garantir que todos os territórios possam exibir ao mesmo tempo.

Sabemos que isto é um inconveniente para todos os fãs que aguardam um novo episódio neste domingo, mas esta restrição está fora do nosso alcance. Continuaremos a trabalhar para trazer o melhor conteúdo para vocês no menor tempo possível e aproveitem isto como uma oportunidade para todos refletirem sobre como vazamentos e pirataria afetam todos na indústria de anime, incluindo os fãs em casa que desejam conteúdo anime disponível o mais rápido possível.

Sinopse:

“A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, está repleta de mistérios e revelações…”

Mais sobre Shingeki no Kyojin:

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 27 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 24º volume. 

O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spinoff e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feitos em live-action, uma série spinoff para televisão em live-action, alguns OVAs e alguns jogos inspirados na obra.

A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, que também foram transmitidos simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios, que foram transmitidos pela Crunchyroll. Dois dos mangás spinoff – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adaptações para anime.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.