Shingeki no Kyojin pode ser finalizado com uma trilogia de filmes Boatos de dentro da indústria indicam para a adaptação cinematográfica

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
© Shingeki no Kyojin
© Shingeki no Kyojin/MAPPA

Após a quarta temporada da adaptação animada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan), oficialmente rotulada como “The Final Season“, alguma coisa continuará na linha de produção? Enquanto os fãs garantem que as coisas não terminarão nesta temporada de dezesseis episódios, há também a questão de se o projeto que continuará será um filme ou “uma segunda parte desta temporada final”.

O portal francês AlloCiné publicou um artigo intitulado “Shingeki no Kyojin 4ª temporada: Há um filme para concluir a produção?“, onde descreve os rumores mais recentes que surgiram através dos diferentes vazamentos na internet:

“A quarta e última temporada do anime terminará na primavera, quase paralela ao final da serialização do mangá original, prevista para 9 de abril. No entanto, se formos acreditar em alguns rumores, o último episódio de Shingeki no Kyojin não significaria o fim da produção, já que um filme já está em andamento para acompanhar a série! E até mesmo uma trilogia é mencionada de acordo com alguns alegados vazamentos.

“Na verdade, a ideia seria dar à popular franquia multimídia um fim digno de seu peso na tela grande. Assim, o mangá teria tempo de terminar naturalmente para evitar o “Efeito Game of Thrones”, que ocorre quando a série ultrapassa a narrativa da publicação em papel. Vale destacar também que Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen, hoje o maior sucesso de bilheteria do Japão, é mais do que um motivo para Shingeki no Kyojin apostar em um longa-metragem, apesar de já terem ocorrido duas medíocres adaptações live -action.”

Sinopse:

“A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revelações…”

Mais sobre:

Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Garo the Animation, Kakegurui ambas as temporadas) está dirigindo o anime na MAPPA. Hiroshi Seko (franquia de anime Ajin, Vinland Saga, franquia Mob Psycho 100) está voltando para supervisionar os roteiros da série. Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days) está projetando os personagens. Hiroyuki Sawano está voltando para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Isayama lançou o mangá na Bessatsu Shonen Magazine em 2009 e conta com 28 volumes atualmente no Japão. A editora Panini é responsável pela publicação da série aqui no Brasil e atualmente está no 26º volume. 

O mangá original inspirou um anime, diversos mangás de spin-off e séries de novel, um projeto de um filme de duas partes feito em live-action, uma série spin-off para televisão em live-action, alguns OVAs e alguns jogos inspirados na obra.

A primeira temporada do anime foi ao ar de abril a setembro de 2013 e conteve 25 episódios, e foi transmitida simultaneamente pela Crunchyroll. A primeira temporada também inspirou dois filmes compilados, que saíram em 2014 e 2015. A segunda temporada estreou em abril de 2017 contendo 12 episódios. A terceira temporada do anime contou com 22 episódios. Dois dos mangás spin-off – Attack on Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam adaptações para anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.