Shinigami Bocchan to Kuro Maid – Anime receberá grande evento em janeiro de 2022. Quem sabe rola uma segunda temporada né??

Pires94
(redator de noticias)
Shinigami Bocchan to Kuro Maid
© Shinigami Bocchan to Kuro Maid

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Koharu Ikami, Shinigami Bocchan to Kuro Maid (The Duke of Death and his Maid), foi anunciado que no dia 15 de janeiro de 2022 haverá um evento especial da franquia que contará com a participação do elenco de vozes do projeto. É por isso que alguns anúncios importantes provavelmente serão agendados durante sua execução.

O evento acontecerá no dia 15 de janeiro de 2022 em duas sessões, uma diurna e outra noturna. O quinto pacote Blu-ray / DVD da adaptação do anime incluirá um passe para comprar ingressos para a primeira sessão, enquanto o sexto pacote Blu-ray / DVD incluirá um passe para comprar ingressos para a primeira sessão.

Sinopse:

“Enquanto as elegantes e frágeis pétalas de flores murcham em cinzas sem vida, o jovem duque é tragicamente lembrado do poder desprezível forçado sobre ele – a capacidade de matar qualquer coisa que toque. Desprezado pela família, ele é mandado embora para viver quase isolado. Felizmente, ele não está totalmente sozinho, já que os funcionários da mansão – seu zeloso mordomo Rob e a namoradeira Alice – fazem-lhe companhia e tornam sua vida menos miserável.

À medida que os sentimentos românticos do duque por Alice aumentam, também aumenta sua contínua frustração pelos limites impostos por sua infeliz habilidade. Portanto, ele resolve quebrar a maldição lançada sobre ele todos aqueles anos atrás, não apenas por sua causa, mas também por Alice – pois ele está dolorosamente ciente de como é difícil evitar o toque de um ente querido.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

A série estreou durante a temporada de Verão-2021 (julho-setembro), com um total de doze episódios, sendo a plataforma Funimation a responsável pela sua distribuição no Ocidente. Por sua vez, Ikami publica o mangá através do portal Sunday Webry da editora Shogakukan desde outubro de 2017. A produção de uma sequência está confirmada, mas não está confirmado se será uma segunda temporada ou um longa-metragem.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.