Shinigami Bocchan to Kuro Maid segunda temporada chega em 2023 O anúncio ainda será confirmado oficialmente

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Um vazamento da rede social Baidu confirmou que a segunda temporada da adaptação em anime do mangá Shinigami Bocchan to Kuro Maid (The Duke of Death and His Maid) está programada para estrear em 2023 no Japão. O vazamento também revelou a primeira imagem promocional para esta segunda temporada.

Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Sinopse:

“Enquanto as elegantes e frágeis pétalas de flores murcham em cinzas sem vida, o jovem duque é tragicamente lembrado do poder desprezível forçado sobre ele – a capacidade de matar qualquer coisa que toque. Desprezado pela família, ele é mandado embora para viver quase isolado. Felizmente, ele não está totalmente sozinho, já que os funcionários da mansão – seu zeloso mordomo Rob e a empregada namoradeira Alice – fazem-lhe companhia e tornam sua vida menos miserável.

À medida que os sentimentos românticos do duque por Alice aumentam, também aumenta sua contínua frustração pelos limites impostos por sua infeliz habilidade. Portanto, ele resolve quebrar a maldição lançada sobre ele todos aqueles anos atrás, não apenas por sua causa, mas também por Alice – pois ele está dolorosamente ciente de como é difícil evitar o toque de um ente querido.”

Mais sobre:

A série anime estreou durante a temporada de Verão-2021 (julho-setembro), com um total de doze episódios, sendo a plataforma Funimation a responsável pela sua distribuição no Ocidente. Por sua vez, Ikami publica o mangá através do portal Sunday Webry da editora Shogakukan desde outubro de 2017. A produção de uma sequência está confirmada, mas não está confirmado se será uma segunda temporada ou um longa-metragem.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.