Shinigami Bocchan to Kuro Maid tem quantidade de episódios definida O anime é exibido pela Funimation no Brasil

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

O distribuidor Animate publicou as informações de distribuição dos pacotes de compilação em Blu-ray / DVD da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Koharu Ikami, Shinigami Bocchan to Kuro Maid. Essas informações confirmaram que a série terá um total de doze episódios.

  • Pacote 1 (episódios 1 e 2) – 29 de setembro de 2021;
  • Pacote 2 (episódios 3 e 4) – 13 de outubro de 2021;
  • Pacote 3 (episódios 5 e 6) – 27 de outubro de 2021;
  • Pacote 4 (episódios 7 e 8) – 12 de novembro de 2021;
  • Pacote 5 (episódios 9 e 10) – 26 de novembro de 2021;
  • Pacote 6 (episódios 11 e 12) – 10 de dezembro de 2021.

Sinopse:

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos que toca. Forçado a se mudar para longe de sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado por seus companheiros.

No entanto, ele não está completamente sozinho. Rob e Alice, seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que seu relacionamento cresce, o duque se empenha em se libertar de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?

Mais sobre:

Yoshiki Yamakawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, High Score Girl, Little Busters!) está dirigindo o anime nos estúdios J.C. STAFF em colaboração com os estúdios SMDE, que lidam com animação CGI. Hideki Shirane (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken, Date A Live, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka) é o encarregado de escrever e supervisionar os scripts. Michiru Kuwabata (Penguin no Mondai) é responsável pelo design dos personagens

Ikami publica o mangá por meio do portal Sunday Webry da editora Shogakukan desde outubro de 2017. A obra acumulou mais de 900 mil exemplares em circulação em outubro de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.