Shinigami Bocchan to Kuro Maid tem seu primeiro trailer divulgado O anime estreia em julho deste ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

O Twitter oficial da adaptação para série anime do mangá escrito e ilustrado por Inoue Koharu, Shinigami Bocchan to Kuro Maid, revelou um novo trailer da série e anunciou que o anime vai estrear em julho deste ano.

Sinopse:

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos que toca. Forçado a se mudar para longe de sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado por seus companheiros.

No entanto, ele não está completamente sozinho. Rob e Alice, seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que seu relacionamento cresce, o duque se empenha em se libertar de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?

Mais sobre:

Yoshiki Yamakawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, High Score Girl, Little Busters!) está dirigindo o anime nos estúdios J.C. STAFF em colaboração com os estúdios SMDE, que lidam com animação CGI. Hideki Shirane (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken, Date A Live, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka) é o encarregado de escrever e supervisionar os scripts. Michiru Kuwabata (Penguin no Mondai) é responsável pelo design dos personagens

Ikami publica o mangá por meio do portal Sunday Webry da editora Shogakukan desde outubro de 2017. A obra acumulou mais de 900 mil exemplares em circulação em outubro de 2020.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments