Shinigami Bocchan to Kuro Maid terá uma sequência Maiores detalhes serão revelados em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shinigami Bocchan to Kuro Maid
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid

Através do site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Koharu Ikami, Shinigami Bocchan para Kuro Maid, foi publicado um vídeo especial com a compilação dos melhores momentos da série para anunciar a produção de uma continuação do projeto. Os detalhes desta sequência serão revelados em breve.

A primeira temporada da série teve um total de 12 episódios, que podem ser assistidos na plataforma da Funimation.

Sinopse:

Amaldiçoado por uma bruxa quando criança, um jovem duque ganhou o poder indesejado de matar todos os seres vivos que toca. Forçado a se mudar para longe de sua família para uma grande mansão no meio da floresta, o duque é tratado como se não existisse e é continuamente evitado por seus companheiros.

No entanto, ele não está completamente sozinho. Rob e Alice, seu mordomo e empregada, estão sempre ao seu lado. Alice adora provocá-lo e, à medida que seu relacionamento cresce, o duque se empenha em se libertar de sua maldição mortal. Claro, ele vai precisar de ajuda, e quem melhor para fazer isso do que os vários habitantes do sobrenatural?

Mais sobre:

Yoshiki Yamakawa (Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, High Score Girl, Little Busters!) está dirigindo o anime nos estúdios J.C. STAFF em colaboração com os estúdios SMDE, que lidam com animação CGI. Hideki Shirane (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken, Date A Live, Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka) é o encarregado de escrever e supervisionar os scripts. Michiru Kuwabata (Penguin no Mondai) é responsável pelo design dos personagens

Ikami publica o mangá por meio do portal Sunday Webry da editora Shogakukan desde outubro de 2017. A obra acumulou mais de 900 mil exemplares em circulação em outubro de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.