Shinka no Mi tem novo visual revelado O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei
©Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Miku e ilustradas por U35, Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei, uma nova imagem promocional do projeto foi postada. A declaração também revelou novos membros do elenco de voz, embora não incluísse imagens de seus personagens, incluindo:

  • Rimi Nishimoto como Lulune;
  • Yoshino Nanjou como Karen Kannazuki;
  • Youko Hikasa como Louise Balze;
  • Satomi Arai como Hitsuji-san;
  • Yurika Kubo como Origa Calmeria.
Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei
©Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei

A série tem estreia marcada para outubro no Japão.

.

Elenco:

  • Hiro Shimono como Seiichi;
  • Kana Hanazawa como Saria;
  • Marina Inoue como Artoria Gremm;
  • Tetsu Inada como Gassle Kroot;
  • Yuuka Nishio como Eris McClain.

Sinopse:

Hiiragi Seiichi é um homem gordo, feio, nojento, sujo e fedorento. Ou pelo menos esses são os insultos que ele ouviu durante toda a sua vida. Essa era sua vida escolar agressiva e, então, por algum motivo, um dia quando as aulas terminaram, uma voz que dizia ser um Deus disse através do sistema de som público para se preparar para ser transportada para outro mundo. Além do mais, não apenas Seiichi, mas toda a escola.

Um mundo de fantasia onde existem elementos semelhantes aos de um RPG, como níveis, estatísticas e habilidades. Porém, o Deus ainda tinha preparativos para completar a transferência, e os enviaria assim que o ritual de invocação do herói estivesse pronto. Assim, todas as turmas formaram grupos para aguardar a transferência e, como esperado, Seiichi foi excluído e convocado para uma área diferente. Mas na área onde chegou, Seiichi encontrou o “Fruto da Evolução”, e isso mudaria completamente sua vida…

Mais sobre:

Yoshiaki Okumura (Eien no Aselia, Korasho no Kaitei Wakuwaku Daibouken! Movie, Shirayuki Hime no Densetsu) está dirigindo o anime nos Feel Studios e Children’s Playground Entertainment, com a produção dos HOTLINE StudiosGigaemon Ichikawa (Bakutsuri Bar Hunter, Kedama no Gonjirou) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Minami Eda é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Hifumi. Inc é responsável pela composição da trilha sonora.

Miku começou a publicar os romances através do serviço independente Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2014, e eles ainda estão em publicação hoje. Posteriormente, iniciou sua publicação impressa com ilustrações de U35 (Lapis Re: LiGHTs, Shiroi Suna no Aquatope) por meio da editora Futabasha em setembro de 2014.

O trabalho também inspira uma adaptação para mangá de Sorano, que é publicada no serviço Web Comic Action da editora Futabasha desde setembro de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.