Shinkalion – Filme ganha trailer e data de lançamento Tudo fica melhor com robôs gigantes: carros, aviões, trens...

André Nunes
Shinkalion
© Shinkalion

A Takara Tomy lançou, nesta terça-feira (01/10), um trailer de Shinkansen Henkei Robo Shinkalion, de Gekijō: Mirai Kara Shinsoku no ALFA-X (ou Shinkansen-Transforming Robot Shinkalion the Movie: The Mythically Fast ALFA-X That Came From Future), o filme em anime baseado na linha de brinquedos Shinkalion. O vídeo revela a música tema Gattan Gotton Go!, da banda BOYS AND MEN, e que a data de lançamento do filme é 27 de dezembro.

Veja o episódio abaixo:

A Takara Tomy também revelou um poster para o filme.

Veja a imagem abaixo:

Shinkalion
© Shinkalion

Sinopse:

Hayato Hayasugi é um jovem estudante do ensino médio, que é um grande fã de trens, pois seu pai é funcionário do Museu Ferroviário. No entanto, um dia, Hayato descobre acidentalmente que seu pai faz parte de uma organização secreta chamada Shinkansen Ultra Evolution Institute. A organização combate seres misteriosos com Shinkalions, trens-bala que se transformam em robôs gigantes. Hayato mostra uma habilidade surpreendente como piloto de Shinkalion, quando usa um aplicativo no tablet de seu pai que ele confundiu com um jogo para celular. Apesar das preocupações iniciais dos membros adultos da organização sobre ter filhos como pilotos, Hayato se junta a várias outras crianças no uso dos Shinkalions para lutar voluntariamente contra o mal.

Mais sobre:

Shinkansen Henkei Robo Shinkalion (ou Transformers Bullet Train Robot Shinkalion) é uma franquia de brinquedos japonesa criada pela Takara Tomy, em associação com o Japan Railways Group. É uma derivação da longa franquia de modelos de trens Plarail e teve seus brinquedos lançados pela primeira vez em 16 de março de 2015. Uma adaptação em anime pela OLM. Inc. foi ao ar, no Japão, de 6 de janeiro de 2018.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of