Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei tem previsão de estreia anunciada O elenco e equipe foram revelados também

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei
©Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei

No site oficial para a adaptação em anime das light novels escritas por Itsuki Mizuho e ilustradas por Fuumi, Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei (Management of Novice Alchemist), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado revelou o elenco de voz e a equipe de produção, e confirmou que a estreia está marcada para outubro no Japão.

Elenco:

  • Kanon Takao como Sarasa Feed (サラサ・フィード);
  • Hina Kino como Lorea (ロレア);
  • Saori Oonishi como Iris Lotze (アイリス・ロッツェ);
  • Nanaka Suwa como Kate Starven (ケイト・スターヴェン).

Sinopse:

Para uma órfã que não teve família na vida, a única maneira de se tornar um membro funcional da sociedade era obter o título nacional de alquimista. Depois de me formar na Royal Alchemist Training School, que só reconhecia habilidade, meu professor me deu o direito de abrir minha própria loja como presente de formatura. Depois de me despedir de minha generosa professora, eu, Sarasa, parti com o sonho de ter uma vida um tanto elegante como alquimista. Mas… Assim que cheguei ao meu destino, fiquei chocada. Porque… vim para uma área “muito rural” que estava além da minha imaginação. No entanto, se eu não puder administrar minha loja neste lugar, não poderei ganhar a vida…

Mais sobre:

Hiroshi Ikehata (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Tengen Toppa Gurren Lagann, Black Bullet) está começando a direção do anime nos estúdios ENGI. Shigeru Murakoshi (Kakegurui, Dororo, Zombieland Saga) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Yousuke Itou (Tantei wa Mou, Shindeiru, Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?).

Mizuho e Fuumi começaram a publicação dos romances através da editora Fujimi Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo em setembro de 2019. A editora publicará o quinto volume em 18 de setembro no Japão, e uma adaptação para mangá por Kirero está atualmente em publicação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.