Shinobi no Ittoki ganha novo trailer com tema de abertura O anime chega em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shinobi no Ittoki
©Shinobi no Ittoki

No site oficial do próximo anime original dos estúdios DMM Pictures e TROYCA, Shinobi no Ittoki (Ittoki the Ninja), o terceiro vídeo promocional do projeto foi revelado. O vídeo mostra um trecho da música tema de abertura ‘Hikari (光)‘ interpretada pela banda Humbreaders (ハンブレッダーズ). A data de lançamento continua agendada para outubro no Japão.

Elenco:

  • Ryouta Oosaka como Ittoki Sakuraba;
  • Kikuko Inoue como Yumika Sakuraba;
  • Katsuyuki Konishi como Tokisada Kaga;
  • Haruka Shiraishi como Kousetsu;
  • Aoi Yuuki como Kirei Kisagawa;
  • Hitomi Sekine como Ryoko Kizuno;
  • Miyu Tomita como Satomi Tsubaki.

Sinopse:

A história segue Ittoki Sakuraba, um garoto comum que, depois de sobreviver a um ataque surpresa, descobre que é o herdeiro de uma antiga família de ninjas. Para sobreviver, Ittoki aprende a se tornar um ninja e luta para defender a linhagem de sua família.

Mais sobre:

Shuu Watanabe (Re:Creators, IDOLiSH7) está dirigindo a série nos estúdios TROYCA. Minato Takano (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!) escreverá os roteiros. Isamu Suzuki (Yagate Kimi ni Naru, IDOLiSH7) será responsável pelo design de personagens e também atuará como diretor-chefe de animação. TOMISIRO (Macross Delta) vai compor a trilha sonora.

DMM criou o selo de animação DMM Pictures em março de 2017. O diretor de anime Ei Aoki (Fate/Zero, Girls Bravo, Wandering Son) e seus colegas fundaram o estúdio TROYCA em 2014. O estúdio tem séries animadas como IDOLiSH7Aldnoah. Zero, RE: CREATORS, e Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace Note para citar algumas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.