Shirobako – data de estréia do filme é anunciada A história começa 4 anos depois do fim do anime

André Nunes
(redator de noticias)
Shirobako
© Shirobako

O site oficial do novo filme de Shirobako (ou Gekijou-ban Shirobako) revelou um novo trailer, nesta quinta-feira (24/10). O trailer revela que o filme vai ser exibido nos cinemas de todo o Japão em 29 de fevereiro de 2020. O novo trabalho do estúdio P.A. Works é ambientado alguns anos após a série de TV, que foi transmitida de 2014 a 2015.

Veja o vídeo abaixo:

Veja a imagem abaixo:

Shirobako
© Shirobako

Sinopse:

Aoi Miyamori e suas quatro melhores amigas, Ema Yasuhara, Shizuka Sakaki, Misa Toudou e Midori Imai, faziam parte do clube de animação de sua escola, prometendo fazer um anime juntas. Anos depois, Aoi agora trabalha como assistente de produção da produtora de animação Musashino Animation, onde Ema também trabalha como animadora, enquanto Shizuka, Misa e Midori estão trabalhando como atriz dubladora, artista gráfica em 3D e aspirante a escritor, respectivamente. A história se concentra principalmente em Aoi e sua equipe na Musashino Animation, enquanto trabalham em dois projetos diferentes de anime; uma série de anime original e uma adaptação de mangá, enfrentando os vários obstáculos que cada projeto traz consigo.

Mais sobre:

A equipe que retorna da série de TV inclui o diretor Tsutomu Mizushima, o estúdio de animação P.A. Wors, o supervisor de roteiro da série Michiko Yokote, o designer de personagens Ponkan8, o designer de personagens de animação e diretor de animação principal Kanami Sekiguchi e a produtora Infinite. O elenco original também retorna com Juri KimuraHaruka YoshimuraHaruka ChisugaAsami Takano e Hitomi Ouwada.

O anime de 24 episódios estreou em outubro de 2014.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.