Shirobako – Novas informações reveladas Divulgado um novo visual e data prevista para a estreia

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
shirobako
© Shirobako

O site oficial do filme em produção da franquia de Shirobako, revelou no dia 2 de junho, que a obra terá sua estreia nos cinemas japonenses na próxima primavera, além disso, foi divulgado que a staff será a mesma que produziu a primeira temporadaFoi revelado um novo visual (pelo designer de personagens Kanami Sekiguchi), o mesmo apresenta a principal protagonista Aoi Miyamori e a nova personagem chamada Miyai.

Confira o visual:

 shirobako
© Shirobako

O slogan que acompanha o visual diz: “Não vamos desistir! Não até cumprirmos nossa promessa …

Sinopse da primeira temporada:

O anime se concentra principalmente em Aoi Miyamori, uma assistente de produção em um estúdio de anime fictício chamado Musashino Animations. A história segue a vida diária do escritório e problemas que surgem em um estúdio de animação. Paralelamente, o programa também se concentra nos amigos dela, que trabalham ou estão focados em trabalhar na indústria de anime.

Mais sobre:

A equipe confirmada anteriormente inclui o diretor Tsutomu Mizushima, o estúdio que está produzindo o filme é o PA Works, a supervisora ​​de roteiro da série Michiko Yokote, o designer de personagens Ponkan8, o designer de animação e diretor de animação Kanami Sekiguchi e a produtora Infinite.

O site também informou que o canal MX de Tóquio irá passar o anime novamente na televisão, o mesmo estreará no dia 4 de julho. Foi informado que a história do filme será uma continuação direta da série.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.