Shiroi Suna no Aquatope tem novo visual revelado A série estreia em julho deste ano

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shiroi Suna no Aquatope
©Shiroi Suna no Aquatope

O site oficial do anime original da P.A.WORKS Studios, Shiroi Suna no Aquatope, postou a segunda imagem promocional do projeto. O comunicado também informou que a série tem data de estreia no Japão em 8 de julho.

Shiroi Suna no Aquatope
©Shiroi Suna no Aquatope
Shiroi Suna no Aquatope
©Shiroi Suna no Aquatope

Confira o vídeo promocional:

Sinopse:

A história se passa no Gama Gama Aquarium, um pequeno aquário em Okinawa, a uma hora de ônibus de Naha. Kukuru Misakino é um estudante do ensino médio de 18 anos que trabalha lá e conhece o “segredo” do aquário: às vezes se vêem coisas misteriosas. Um dia, Kukuru se depara com Fuuka, parada em frente a uma caixa d’água com o cabelo solto e uma lágrima rolando pelo rosto. Fuuka desistiu de seu sonho de se tornar um ídolo e fugiu de Tóquio para Okinawa. Querendo encontrar um lugar ao qual pertencer, Fuuka implora a Kukuru por um emprego no aquário. Assim, a história segue Kukuru e Fuuka enquanto eles lutam com os problemas do segredo do aquário e a crise que se aproxima antes de seu possível fechamento.

Mais sobre:

Toshiya Shinohara (Kuroshitsuji, Iroduku Sekai no Ashita kara, Nagi no Asukara) está dirigindo o anime no P.A.WORKS Studios. Yuuko Kakihara (Iroduku Sekai no Ashita kara, Digimon Aventure Tri) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Yuki Akiyama (Iroduku Sekai no Ashita kara, Uchouten Kazoku 2) está lidando com designs de personagens baseados nos designs originais de U35 (Lapis Re: LiGHTs), bem como dirigindo a animação. Yoshiaki Dewa (Nagi no Asukara) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.