Shironeko Project – Anime tem estreia definida Uma nova imagem promocional também foi divulgada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shironeko Project: Zero Chronicle
©Shironeko Project: Zero Chronicle

O site oficial de Shironeko Project: Zero Chronicle, a adaptação para série anime do jogo para smartphones Shironeko Project, divulgou um novo trailer onde revela que a estreia nas TVs vai acontecer em 6 de abril de 2020. Além disso uma nova imagem promocional também foi divulgada.

Os artistas dos temas musicais também foram anunciados, a abertura é da responsabilidade de Takanori Nishikawa e ASCA, e o encerramento é de Rei Yasuda.

Shironeko Project: Zero Chronicle
©Shironeko Project: Zero Chronicle

Mais sobre:

A animação é do estúdio Project No.9 The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) e o design de personagens é de Yousuke Okuda (diretor de animação de Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, Is the order a rabbit?). Taku Iwasaki (Bungo Stray Dogs) está compondo a música. Hiroki Asai (Colopl) é o produtor executivo do anime, e o diretor do jogo Ryouji Tsunoda é o supervisor.

A série anime vai cobrir os acontecimentos do evento “Zero Chronicle: Hajimari no Tsumi” que comemorou o 3º aniversário do jogo.

Shironeko Project foi lançado no Japão em 2014 e no ocidente foi lançado sob o nome Rune Story em 2015.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.