Shirotsumekusa tem novo vídeo promocional divulgado O elenco é formado todo por youtubers virtuais

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shirotsumekusa
©Shirotsumekusa

No site oficial do filme anime original produzido pela agência de talentos Horipro, Shirotsumekusa, um novo vídeo promocional foi revelado que confirma que o longa estreará no dia 19 de setembro no Japão.

Todos os personagens deste thriller são interpretados por populares YouTubers virtuais. Esta é a primeira vez no mundo que todo o elenco de um projeto é composto por YouTubers virtuais.

Elenco

  • Dennou Shoujo Siro.
  • Kakyoin Chieri.
  • Kagura Suzu.
  • Carro de pinho.
  • Mokota Mememe.
  • Yamato Iori.

Sinopse

Ao Shiratsubaki, que trabalha na floricultura “Hanagumi”, tem levado uma vida normal e pacífica sob os cuidados de seu chefe. No entanto, há uma irmã gêmea chamada Ben Shiratsubaki, que voltou após uma ausência de seis anos.

Ao, que passou a vida sem saber de sua existência, está bastante animado com seu retorno e por finalmente conhecê-la pessoalmente. Assim, Ao a encontrou na floricultura para celebrar seu primeiro encontro ali. Tanto era sua excitação que não consegue dormir na noite anterior, mas parece que a reunião com ela não será tão alegre quanto ela pensa. O que aconteceu há seis anos e por que eles deveriam se encontrar novamente agora?

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.