Shiunji-ke no Kodomo-tachi, do mesmo autor de Kanojo Okarishimasu, terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão anunciadas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shiunji-ke no Kodomo-tachi
©Shiunji-ke no Kodomo-tachi

A Kadokawa anunciou que o mangá Shiunji-ke no Kodomo-tachi (The Shiunji Family Children), de Reiji Miyajima (Kanojo Okarishimasu), está inspirando uma série anime.

Shiunji-ke no Kodomo-tachi
©Shiunji-ke no Kodomo-tachi

Sinopse:

O amor entre irmão e irmã. O amor entre homem e mulher. Aquilo que é mais proibido é mais inflexível. Os dois filhos e cinco filhas da família Shiunji brilham como joias brilhantes, cada um com inteligência e beleza em igual medida. E com o pedigree de seu pai rico por trás deles, como eles poderiam não ser o assunto da cidade? O filho mais velho, Arata, passou a vida sendo jogado de um lado para o outro pelos caprichos de suas irmãs coloridas, mas um pouco de provocação não o impedirá de valorizar sua família sobre qualquer coisa e qualquer outra pessoa. Mas quando sua irmã mais nova completa quinze anos, seu pai revela um segredo há muito escondido dos “irmãos” Shiunji e tira o mundo de Arata de seu eixo…

Mais sobre:

Miyajima lançou o mangá em sua conta Fanbox em 22 de fevereiro de 2022, e na revista Young Animal da Hakusensha em 25 de fevereiro do mesmo ano. A obra entrou em um hiato em junho de 2022 para que Miyajima conseguisse manter um cronograma constante, e a série retornou em novembro de 2022.

O mangá Rent-A-Girlfriend de Miyajima foi lançado na Weekly Shounen Magazine da Kodansha em julho de 2017. A obra inspirou um anime que estreou em julho de 2020 e foi ao ar em 12 episódios. A segunda temporada do programa estreou em julho de 2022. A terceira temporada estreou em julho de 2023, e a Crunchyroll transmitiu todas elas em todo o mundo, exceto na Ásia.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.