Shizuka Furuya – Atriz retorna a dublar após 5 anos recuperando-se de uma acidente O acidente ocorreu com um caminhão em um acidente de trânsito que paralisou metade do corpo

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Shizuka Furuya
©Shizuka Furuya

A atriz e dubladora Shizuka Furuya anunciou no sábado (1) que voltará ao trabalho de dubladora, cinco anos após anunciar sua aposentadoria em 2015. Em uma entrevista ao site Animate Times, ela revelou que o motivo de se aposentar em 2015 era devido a um atropelamento.

O acidente ocorreu com um caminhão em um acidente de trânsito que paralisou metade do corpo da dubladora.

Shizuka Furuya acrescentou que havia feito o anúncio original de aposentadoria apenas em sua conta do Twitter, pois era dubladora freelancer na época e não trabalhava sob uma agência de talentos.

No entanto, ela foi perguntada por seu produtor recentemente se ela consideraria retornar à dublagem e também recebeu uma oferta de trabalho de sua antiga agência, a Production Ace, na mesma época.

Ela acrescentou que a oferta de emprego não sabia que ela estava aposentada e que sua colega atriz de voz de NichijouMariko Honda, também desconhecia que Furuya havia se aposentado.

A atriz observou que havia bloqueado sua conta no Twitter quando anunciou sua aposentadoria.

Depois de se aposentar, Furuya trabalhou em vários empregos avulsos, mas usou sua licença para tirar férias na Coréia do Sul.

Recentemente a atriz criou um canal no Youtube chamado 古谷静佳 onde comenta sobre sua vida de atriz e dubladora freelancer e algumas curiosidades sobre o acidente de trânsito que paralisou o seu corpo.

Mais sobre:

Shizuka Furuya é melhor conhecida por dublar Nano Shinonome no anime de comédia Nichijou (Nichijou – My Ordinary Life). Ela também dublou AUGA1 em Upotte !! e Reno X1 no Robot Girls Z.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.