Shojo wa Oneesama ni Koishiteru – OVA é adiado para 2022 O motivo não foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shojo wa Oneesama ni Koishiteru
©Shojo wa Oneesama ni Koishiteru

A conta oficial no Twitter da adaptação para anime OVA da terceira visual novel da série da Caramel Box, Shojo wa Oneesama ni Koishiteru (The Virgin is in Love with Her Sister), publicou um novo vídeo promocional para o projecto. O lançamento, que estava programado para 24 de dezembro de 2021 no Japão, foi adiado até 28 de janeiro de 2022 por motivos não especificados. É importante lembrar que embora a fonte seja uma visual novel para adultos, o OVA será para todos os públicos.

Sinopse:

Mitsu tem trabalhado muito para melhorar a cada dia a fim de pagar sua dívida com a família Kazahaya. No entanto, a tarefa que lhe foi atribuída é se infiltrar em uma escola para meninas. O objetivo é oferecer proteção ao próximo chefe da família, e sua aparência feminina é perfeita para passar despercebido por todas as alunas.

No entanto, a vida glamorosa das senhoras da academia é completamente inesperada, e Mitsu logo começa a chamar a atenção por sua beleza notável, sendo indicado para o Terusei, que é essencialmente o Conselho Estudantil. Agora ele está competindo contra a mesma jovem que tem de proteger, o que acabará por formar um triângulo amoroso inesperado.

Mais sobre:

A visual novel original de Otome wa Boku ni Koishiteru foi desenvolvida e distribuída pela Caramel Box. Lançada inicialmente como um eroge em 28 de janeiro de 2005, teve um relançamento sem o conteúdo sexual para os consoles PlayStation 2 e PlayStation Portable. Posteriormente a MangaGamer lançou a versão original em inglês em 2012. O modo de jogo oferece a clássica “rota de rotas alternativas com cada garota”, tendo um total de seis heroínas disponíveis para serem conquistadas pelo jogador.

O romance visual original foi classificado como o segundo melhor jogo lançado em seu tempo e foi classificado no Ranking dos 50 Mais Vendidos em várias ocasiões. Mais tarde, a Feel Studios produziria uma adaptação de anime de doze episódios, lançada em outubro de 2006 no Japão, seguida por um OVA de três episódios produzidos pela SILVER LINK e intitulado Futari no Elder The Animation.

Shojo wa Oneesama ni Koishiteru: 3-tsu no Kiraboshi também é um romance visual que foi lançado para PC no Japão em 23 de fevereiro de 2018, como uma sequência de outra sub-franquia que também começou como um romance visual adulto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.