Shojo wa Oneesama ni Koishiteru terá adaptação animada Não se sabe se será uma animação para adultos ou um anime normal.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Shojo wa Oneesama ni Koishiteru
©Shojo wa Oneesama ni Koishiteru

A conta oficial da desenvolvedora Caramel Box, anunciou a produção de uma adaptação animada da visual novel Shojo wa Oneesama ni Koishiteru: 3-tsu no Kiraboshi. Este lançamento faz parte da franquia Otome wa Boku ni Koishiteru (Otoboku: Maidens are Falling for Me!). Ainda não está claro se a adaptação será um hentai ou um anime para veiculação na televisão.

Sinopse:

Mitsu tem trabalhado muito para melhorar a cada dia a fim de pagar sua dívida com a família Kazahaya. No entanto, a tarefa que lhe foi atribuída é se infiltrar em uma escola para meninas. O objetivo é oferecer proteção ao próximo chefe da família, e sua aparência feminina é perfeita para passar despercebida por todas as alunas.

No entanto, a vida glamorosa das senhoras da academia é completamente inesperada, e Mitsu logo começa a chamar a atenção por sua beleza notável, sendo indicada para o Terusei, que é essencialmente o Conselho Estudantil. Agora ele está competindo contra a mesma jovem que tem de proteger, o que acabará por formar um triângulo amoroso inesperado.

Mais sobre:

A visual novel original de Otome wa Boku ni Koishiteru foi desenvolvida e distribuída pela Caramel Box. Lançada inicialmente como um eroge em 28 de janeiro de 2005, teve um relançamento sem o conteúdo sexual para os consoles PlayStation 2 e PlayStation Portable. Posteriormente a MangaGamer lançou a versão original em inglês em 2012. O modo de jogo oferece a clássica “rota de rotas alternativas com cada garota”, tendo um total de seis heroínas disponíveis para serem conquistadas pelo jogador.

O romance visual original foi classificado como o segundo melhor jogo lançado em seu tempo e foi classificado no Ranking dos 50 Mais Vendidos em várias ocasiões. Mais tarde, a Feel Studios produziria uma adaptação de anime de doze episódios, lançada em outubro de 2006 no Japão, seguida por um OVA de três episódios produzidos pela SILVER LINK e intitulado Futari no Elder The Animation.

Shojo wa Oneesama ni Koishiteru: 3-tsu no Kiraboshi também é um romance visual que foi lançado para PC no Japão em 23 de fevereiro de 2018, como uma sequência de outra sub-franquia que também começou como um romance visual adulto.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.