Shokei Shoujo no Virgin Road – Anime recebe novo vídeo promocional. Confira quais serão os temas musicais da série!!

Pires94
(redator de noticias)
Shokei Shoujo no Virgin Road
© Shokei Shoujo no Virgin Road

No site oficial do anime Shokei Shoujo no Virgin Road, ou The Executioner and Her Way of Life (adaptado das light novels escritas por Mato Satou e ilustradas por Nilitsu), foi postado um novo vídeo promocional do projeto. O trailer não só confirma que a série tem sua estreia agendada para a temporada de primavera-2022 (abril-junho), como também nos traz os temas musicais, que seriam os seguintes:

  • Mili executará a canção de abertura (opening) intitulada “Paper Bouquet, enquanto ChouCho executará a música de encerramento (ending) intitulada “ Touka Serenade (Serenade by Lamplight)”.

Sinopse:

“Os Lost Ones são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como “Japão”. Ninguém sabe como ou por que eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorso cabe a Menou, uma jovem Executioner. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar essa garota! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em ir junto! Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre…”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Mato Satou começou a publicar as light novels através do serviço independente Shousetsuka ni Narou sob o título “Munouryokusha no Tame no Cheat-goroshi: Shoujo wa Kono Sekai de Ikiru Tame, Shudan wo Erabanai Akunin ni Naru Koto wo Kimeta.” O trabalho começou a ser publicado em papel com ilustrações por Nilitsu em julho de 2019 por meio da GA Bunko da editora SB Creative em julho de 2019. Finalmente, a editora publicou o sexto volume em 12 de agosto.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.